A hamburgueria

Essa não é a primeira vez que Luiz Fernando empreende em Bauru no ramo de hambúrgueres. Há dois anos ele deu início ao projeto em eventos, festas particulares e baladas. Em um desses eventos, o dono de uma rede de postos de gasolina de Bauru experimentou os lanches do chef e adorou.
“Nós já éramos amigos de infância, crescemos juntos, e ele fez a proposta de abrir uma hamburgueria em um dos postos dele. Queríamos fazer um projeto novo, algo diferente. Ele me convidou e eu acabei topando”, relembra.

A ideia se encaixou perfeitamente nos planos de Luis Fernando, atender todos os tipos de público em Bauru com três diferenciais: localização, atendimento e preço. “Nosso preço é até R$15 reais, não é porque eu to diferente do mercado, mas o meu custo operacional é reduzido entre os outros. Estamos com duas empresas em um local só, é uma loja de conveniência e uma hamburgueria, então conseguimos dividir os gastos e repassar para o cliente”, esclarece.

Além do preço, Luis Fernando aponta outro diferencial da hamburgueria, dessa vez, na cultura. “Por ser uma loja de conveniência, o ambiente acaba sendo mais descontraido e de fácil acesso. Além disso, como produzimos rápido, queremos atender aquele cliente que está indo pra casa depois do trabalho e quer jantar ou aquelas pessoas que estão em casa e querem sair pra comer algo rápido mas de qualidade”.